7.7
Cesar
Viajou em família
Reservado em Esquiades.com
Março 2026
Bom
As camas são boas, mas precisa de modernização e de uma TV um pouco maior.
Las camas están bien, pero haría falta modernizarlo y una tele un poco más grande
Não havia toalhas.
No había toallas
Mostrar mensagem original
Ver tradução
2
Igor
Viajado com amigos
Reservado em Esquiades.com
Fevereiro 2026
Básico
Absolutamente NADA
Absolutamente NADA
A pior experiência que eu poderia ter tido! A limpeza era inexistente, havia um cheiro ruim, a entrada dos apartamentos tinha poças de água parada e os lençóis estavam manchados e cheios de cabelo assim que entramos. Pedimos lençóis novos, recebemos uma resposta grosseira e, quando finalmente os trocaram, percebemos imediatamente que nos apartamentos 4-1 e 4-3 todas as camas e sofás estavam infestados de PERCEVEJOS!!! Eles estavam grudados em nossas roupas, malas, em todos os lugares. Tivemos que encontrar acomodação às pressas, em cima da hora. Os banheiros estavam imundos, os canos estavam cheios de mofo onde deveria ser o chuveiro e quase não saía água quente das torneiras do apartamento. Os pratos e utensílios de cozinha estavam em péssimo estado, além de sujos. Eles fornecem um kit com pano, esponja de aço e sabão, mas nem isso conseguiu limpar a louça.Pedimos à Joana um formulário de reclamação, e a princípio recusaram-se a entregá-lo até mencionarmos os Mossos d'Esquadra (polícia catalã). A partir desse momento, a situação ficou cada vez mais tensa, a ponto de ela ligar para a agência de esqui para nos constranger com provocações e respostas grosseiras, tanto para nós quanto para o gerente da agência intermediária. Ela recusou-se a nos dar o formulário de reclamação porque ainda não havia faturado nossa estadia através da agência, algo que não podíamos controlar. Ela nos fez perder muito tempo até altas horas da noite tentando evitar a situação. Estão colocando a saúde pública em risco e, quando mencionamos os percevejos, fizeram vista grossa. EM RESUMO, HIGIENE E ATENDIMENTO AO CLIENTE PÉSSIMOS. NÃO RECOMENDO ESTE LUGAR A NINGUÉM. A próxima visita que devem receber é uma inspeção sanitária, que estamos providenciando através do departamento de saúde da Catalunha devido ao nível de sujeira, à quantidade de percevejos, moscas e ao mau cheiro.
La peor experiencia que he podido tener! La limpieza brillaba por su ausencia, mal olor, entrada a los apartamentos con charcos de agua estancada, sabanas manchadas y llenas de pelos nada mas entrar al apartamento, pedimos si nos podian facilitar unas nuevas, recibimos mala contestacion y cuando nos las cambian, justo despues no damos cuenta que en los apartamentos 4-1 y 4-3 todas las camas y sofas plagadas de CHINCHES!!! Pegadas a la ropa, maletas, por todos lados, nos hemos tenido que buscar un alojamiento rapido y a ultima hora. Los baños sucios, tubos llenos de moho con el que se supone que te tienes que duchar, apenas sale agua caliente en cualquiera de los grifos del apartamento. La vajilla y menaje de cociona en pesimas condiciones a parte de sucios, te facilitan un kit con una balleta, estropajo y jabon, pero ni con eso quedaba la vajilla limpia. Se ha pedido una hoja de reclamaciones a Joana y en primer momento se han negado a facilitarnosla hasta que hemos mencionado a los mossos, apartir de ese momento la cosa se ha ido poniendo mas tensa hasta el punto que ha llamado a la agencia de esquiades para ponernos en evidencia entre vaciles y malas contestaciones tanto a nosotros como a la gestora de la agencia intermediaria, se negaba a facilitarmos la hoja de reclamaciones por el hecho de que no habia facturado con la agencia aun nuestra estancia, en lo que nosotros no podemos intervenir.. Nos hizo perder mucho tiempo a las tantas de la noche intentando evadir la situación. Atentan contra la sanidad publica y al comentarle lo de las chinches, miraban hacia otro lado.
EN RESUMEN PESIMA HIGIENE Y ATENCION AL CLIENTE NO SE LO RECOMIENDO A NADIE.
La proxima visita que deberian recibir deveria de ser una inspeccion de sanidad, la cual estamos gestionando a traves del departamento de salut de cataluña por el nivel de suciedad, cantidad de chinches, moscas y mal olor.
Mostrar mensagem original
Ver tradução
2.3
Carla
Viajou em família
Reservado em Esquiades.com
Fevereiro 2026
Básico
Nada
Nada
Completamente sujo, com cabelos nos travesseiros, apartamentos infestados de moscas e sem toalhas ou produtos de higiene. Embora a mobília seja antiga, a limpeza era inexistente. Para pegar as chaves do apartamento, era preciso ir a outro hotel, o que não estava indicado no anúncio. Eu não recomendaria essa experiência de forma alguma, principalmente devido à falta de limpeza em todo o apartamento. Encontrei moscas dentro das camas e grudadas nas minhas roupas, algumas das quais acabaram voltando para a minha mala.
Limpieza completamente deficiente, con pelos en las almohadas, apartamentos llenos de moscas, sin toallas ni nada para fregar los platos. La verdad que puede tener muebles antiguos, pero la limpieza brillaba por su ausencia. Para recoger las llaves de los apartamentos había que ir a otro hotel que no estaba indicado.
Experiencia nada recomendable sobretodo por la falta de limpieza de todo el apartamento encontrando moscas dentro de las camas y pegadas a la ropa que hasta han vuelto en la maleta a casa.
Mostrar mensagem original
Ver tradução
6.7
José Carlos
Reservado em Esquiades.com
Fevereiro 2026
Bom
Localização perfeita para esquiar em Super Espot.
Ubicación perfecta para esquiar en Super Espot
Cama de casal muito pequena. Travesseiros muito gastos e duros. Sofá muito sujo.
Cama de matrimonio muy pequeña. Almohadas muy usadas y duras. Sofá muy sucio.
Mostrar mensagem original
Ver tradução
4
Eliseo
Reservado em Esquiades.com
Fevereiro 2026
Básico
O serviço no hotel Roya na entrega das chaves.
El trato en el hotel Roya al recoger las llaves
Limpeza precária e apartamento muito antigo.
Limpieza mala y apartamento muy viejo.
Mostrar mensagem original
Ver tradução
6.7
Guillem
Viajou em família
Reservado em Esquiades.com
Fevereiro 2026
Bom
Não havia mais nada disponível em Espot e, depois de ler as avaliações, percebemos que não tínhamos tudo o que precisávamos. Era básico, mas tinha água quente e aquecimento, caso você não pretenda cozinhar muito.
No quedava res més a Espot i després de veure comentaris no les teníem totes. Bàsic però hi havia aigua calenta i calefacció, si no teniu intenció de cuinar bé.
Antiga, precisa de reforma. Havia um pequeno cômodo no andar de baixo com uma máquina de lavar roupa, cuja porta era mantida fechada por uma vara.
Antic, li cal renovació. Hi havia un quartet baix amb una rentadora amb la porta tancada aguantada amb un pal
Mostrar mensagem original
Ver tradução
3.3
MarÍa
Reservado em Esquiades.com
Fevereiro 2026
Básico
O apartamento fica na entrada da vila, a 5 minutos da estação de esqui. Tudo é muito perto, considerando que é uma vila pequena. O aquecimento está incluído.
El apartamento se encuentra a la entrada del pueblo, a 5min de la estación de esquí. Está todo muy cerquita contando con que es un mini pueblo. Hay calefacción.
Gostaria de destacar a falta de limpeza e as péssimas condições da acomodação. O apartamento estava infestado de moscas mortas, que apareceram inesperadamente. Ao chegarmos, encontramos uma lata de cerveja vazia na varanda e a cômoda estava suja, demonstrando claramente a falta de cuidado. Não havia toalhas, nem mesmo de rosto ou de prato. Havia um pequeno kit para lavar louça na cozinha, mas não havia papel-toalha. O forno não funcionava e não havia tapete de banho nem sabonete líquido no banheiro. Tivemos que pedir papel higiênico, pois não havia nenhum quando chegamos. A televisão mal pode ser considerada uma; a tela é muito pequena e mal posicionada. No andar de cima, havia quatro camas com um teto inclinado e um radiador infestado de moscas que vazava água constantemente, tornando impossível dormir. No geral, o apartamento estava em condições muito ruins e deploráveis — um completo desastre.
Me gustaría destacar la carencia de limpieza y el mal estado en el que se encuentra el alojamiento.
El apartamento se encuentra infestado de moscas muertas, aparecen de un momento a otro. Al llegar nos encontramos una lata de cerveza vacía en el balcón, la mesa del cómodo estaba sucia, notándose la falta de cuidado.
El servicio no incluye toallas, pero tan si quiera de manos ni un trapo para la cocina. En la cocina te proporcionan un mini kit para fregar, pero no hay papel, el horno no funciona y en el baño no hay alfombra ni jabón de manos.
Tuvimos que pedir papel del baño porque tampoco había cuando llegamos
La televisión no se le puede considerar como tal, es una pantalla muy pequeña mal situada.
En la habitación de arriba habían 4 camas con un techo inclinado y un radiador infestado de moscas y que no paraba de gotear agua por dentro, imposible dormir.
En general el apartamento se encontraba en muy mal estado y en unas condiciones deplorables, en general, un desastre.
Mostrar mensagem original
Ver tradução
6
David
Reservado em Esquiades.com
Janeiro 2026
Normal
Tem elevador e bom aquecimento.
hi ha ascensor, bona calefacció
Cozinha muito antiga, praticamente sem uso. O FORNO NÃO FUNCIONA, precisa de reforma na cozinha e no banheiro.
cuina molt antiga, funciona pels pèls. FORN NO FUNCIONA
fa falta una reforma de cuina i lavabo
Mostrar mensagem original
Ver tradução
4.7
Roberto
Reservado em Esquiades.com
Janeiro 2026
Básico
Se os fiscais sanitários aparecerem, eles vão fechar o local.
Si viene sanidad lo cierra
Nada
Nada
Mostrar mensagem original
Ver tradução
8
Beatriz
Viajou em casal
Reservado em Esquiades.com
Janeiro 2026
Muito bom
O apartamento estava bem localizado e tinha tudo o que precisávamos, e os funcionários da recepção do hotel foram muito simpáticos.
El apartamento estaba bien ubicado y con lo necesario y el personal de recepcion del hotel muy amable.
Eu poderia ter um kit para lavar louça e manter o sofá mais limpo. No banheiro, alguns móveis para guardar produtos de higiene pessoal.
Podria tener un kit para poder fregar platos y el sofa mas limpio. En el baño algun mueble para dejar el neceser
Mostrar mensagem original
Ver tradução
7.7
Eugeni
Viajou em família
Reservado em Esquiades.com
Janeiro 2026
Bom
Boa localização, bom preço. Funcionários simpáticos que resolveram qualquer problema que surgiu.
Bona ubicacio bon preu. Personal amable wie van sol7cionant els problemes que van sortir
Limpe regularmente. Use utensílios de cozinha adequados.
Nateja regular. Utillatge de cuina just.
Mostrar mensagem original
Ver tradução
8.3
Anna
Viajou em família
Reservado em Esquiades.com
Dezembro 2025
Muito bom
Sobre as faixas. Boa relação custo-benefício.
A prop de les pistes. Relació qualitat-preu molt correcta.
Os grandes mosquitos pretos no banheiro e teranyines.
Les mosques negres grans al wc i teranyines.
Mostrar mensagem original
Ver tradução
7.3
Miguel Angel
Viajou em casal
Reservado em Esquiades.com
Dezembro 2025
Bom
São apartamentos espaçosos, perto das pistas de esqui (a 3 quilômetros de distância). Possuem bom aquecimento.
Son apartamentos espaciosos y están cerca de las pistas, a 3 kilómetros.
Buena calefacción
Os móveis são dos anos 70 e não estou exagerando.
Los muebles son de los años 70 y no estoy exagerando.
Mostrar mensagem original
Ver tradução
2
Victor
Viajou em casal
Reservado em Esquiades.com
Dezembro 2025
Básico
Fica perto da estação de Espot, embora seja necessário ir de carro para chegar lá.
Está cerca de la estación de Espot, aunque hay que coger el coche para ir
A pior hospedagem em que já fiquei. Os donos eram incrivelmente "econômicos" — não havia talheres nem panelas suficientes, e o lugar estava imundo. Quando chegamos, as luzes, e consequentemente o aquecimento, estavam desligadas para economizar energia. Como era final de dezembro e chegamos à noite, vocês podem imaginar o frio que fazia. O forno não funcionava, apesar do que anunciavam. As camas eram horríveis (tivemos dores nas costas durante a estadia e por alguns dias depois). As cortinas eram supostamente "modernas com estilo vintage e eficientes em termos de energia" (veja a foto em anexo). Obviamente, não havia sachês de xampu, sal, etc. O micro-ondas parecia ter sobrevivido à administração anterior, e o exaustor não funcionava. Honestamente, já se passaram dois meses e não me lembro de mais nada, mas houve mil outros problemas. Esqueci um casaco, liguei no mesmo dia e eles pediram meus dados para me enviar um (obviamente, eu teria que pagar por ele). Dois meses depois, após ligar cada vez mais insistentemente, presumo que eles ainda o tenham guardado. Vendo o quão "econômicos" eles são, consigo imaginar o que fizeram com ele. Todos com quem converso me dizem que não está lá há semanas, que alguém deve ter me enviado, mas que não foram eles.Tem que ser um casaco completo que se envia sozinho :)
El peor alojamiento en la que he estado. Dueños realmente "ahorradores", no había cubertería ni sartenes suficientes, sucio. Cuando llegamos la luz y por tanto la calefacción, estaban apagadas para ahorrar electricidad. Siendo finales de Diciembre y llegando ya de noche os podéis imaginar el frio que hacía. El horno no funcionaba cuando publicitan que tienen, camas realmente malas (tuvimos dolores de espalda durante la estancia y algunos días después), cortinas de "diseño moderno vintage y ahorrador" (ver foto adjunta), evidentemente de tener sobres de champu, sal, etc no vamos ni a hablar, microondas que vivió el regimen anterior, extractor que no funcionaba... Sinceramente han pasado dos meses y no me acuerdo de nada más, pero había mil cosas más
Olvidé un abrigo, llamé ese mismo día y me pidieron mis datos para enviármelo (evidentemente pagando yo los gastos). Dos meses después y llamando cada vez con más inistencia asumo que se lo han quedado. Viendo lo "ahorradores" que son me hago una idea de lo que han hecho con él. Cada persona con la que hablo me dice que desde hace semanas ya no está allí que me lo habrán enviado pero que ellos no han sido. Debe de ser un abrigo autónomo que se envía solo :)
Mostrar mensagem original
Ver tradução
8.3
Marc
Viajou em família
Reservado em Esquiades.com
Fevereiro 2025
Muito bom
Proximidade de pistas. Preço.
Proximidad a pistas. Precio.
A cozinha do apartamento. Má combustão no forno
La cocina del apartamento. Mala combustion del horno
Mostrar mensagem original
Ver tradução
7.7
Elena
Viajou em família
Reservado em Esquiades.com
Fevereiro 2025
Bom
Preço muito bom. Apartamento muito amplo e confortável.
Muy buen precio. Apartamento muy grande y cómodo.
Os móveis são muito antigos. Os apartamentos estão limpos, mas precisam de uma demão de tinta. Eles precisam de reforma.
El mobiliario muy antiguo. Los apartamentos limpios pero falta mano de pintura. Están para reformar.
Mostrar mensagem original
Ver tradução
9.3
Andreu
Viajado com amigos
Reservado em Esquiades.com
Fevereiro 2025
Excelente
Muito barato e não houve nada de errado
Molt barato i res estava malament
Tudo bem pelo que pagamos
Tot be per lo que vam pagar
Mostrar mensagem original
Ver tradução
6
Maribel
Reservado em Esquiades.com
Janeiro 2025
Normal
A localização
Laubicacion
Muito dilapidado
Muy destartalado
Mostrar mensagem original
Ver tradução
7.3
Eugeni
Viajou em família
Reservado em Esquiades.com
Janeiro 2025
Bom
A localização,
La ubicació,
Ele tem uma máscara de manutenção.
Li manca una mica de manteniment.
Mostrar mensagem original
Ver tradução
8.3
Miroslav
Viajou em família
Reservado em Esquiades.com
Dezembro 2024
Muito bom
Vejamos, antes de reservar li muitos opiniões contraditórios e não tinha certeza se deveria reservar ou não. No final decidi... São apartamentos antigos, construídos nos anos 70, têm tudo o que precisa para passar uns dias. A mobília é um pouco antiquada, mas são apartamentos apenas para dormir. Se você fica fora o dia todo e só vai dormir, a relação qualidade/preço é boa... Ao entrar tivemos um pequeno problema devido a um interruptor automático que havia disparado e não havia aquecimento nem água quente, mas com apenas uma ligação para o hotel. Em 15 minutos procuraram o problema e resolveram. Eles são muito amigáveis ??e resolvem rapidamente se houver alguma coisa. Estava bastante limpo, embora por razões de limpeza você pudesse pedir mais. A linha entre estar em um apartamento antigo, mas limpo, e estar em um casebre é muito tênue... Em geral, eu iria de novo...
A ver, antes de reservar he leido muchos comentarios contradictorios y no estaba seguro si reservar o no. Al final me he decidido...
Son apartamentos antiguos, construidos en los años 70, disponen de todo lo necesario para pasar unos dias.
Los muebles son algo anticuados, pero son apartamentos solamente para ir a dormir.
Si estas todo el dia fuera y vas solamente a dormir la relacion calidad/precio esta bien...
Al entrar tuvimos un pequeño problemilla por un automatico que se habia saltado y no habia ni calefaccion ni agua caliente, pero con solamente una llamada al hotel en 15min buscaron el problema y lo solucionaron.
Son muy amables y solucionan rapido si hay algo.
Estaba bastante limpio, aunque por tema de limpieza se puede pedir mas. La linia de estar en un apartamento anticuado pero limpio y estar en un cuchitril es muy fina...
En general, iria otravez...
Tínhamos um grupo de jovens festejando como vizinhos. Alguém tem que reiniciar o roteador, porque você se conecta ao roteador, ele travou e não tinha conexão com a internet (embora isso não fosse um grande problema, porque a maioria de nós usa o celular) Estava limpo, mas você poderia desejar mais pela questão da limpeza... A chaminé... alguém tapou a chaminé e no inverno seria muito bom ter uma chaminé ao lado...
Nos ha tocado grupo jovenes de fiesta como vecinos.
Alguien tiene que resetear el router, porque te conectas al router, se habia colgado y no tenia coneccion a internet (aunque eso no fue gran problema, porque la mayoria usamos el movil)
Estaba limpio, pero se puede desear mas por el tema de limpieza...
La chimenea... alguien ha tapado la chimenea y el invierno seria muy bonito tener una chimenea al lado...
Mostrar mensagem original
Ver tradução